Processo seletivo -Prefeitura de Roseira-SP

em 2021-02-05

A Prefeitura Municipal de Roseira / SP emitiu um segundo aditivo envolvendo o processo seletivo, que visa formar um grupo de reserva de profissionais de nível básico, intermediário / técnico e superior.

De acordo com esse documento (Retificação II), os requisitos para os cargos do PEB I foram alterados, passando a poder participar da seleção candidatos com formação completa ou superior.

Anteriormente (retificação 1), também era incluída a função de enfermeiro, e o enfermeiro exercia a função em 36 horas semanais de trabalho, com um salário de R $ 2.080,98. Profissionais que se inscreveram em seus respectivos conselhos para concluir o ensino superior podem se candidatar a esta posição.

Oportunidades e remuneração

Os cargos oferecidos nesta seleção são: Agente Comunitário de Saúde; Panelas; Enfermeira; Monitor de berçário; PEB I- Professora de Alfabetização de Jovens e Adultos; PEB I-Educação Básica; PEB I- Educação Infantil; PEB II-Professora de Ciências; PEB II- Professor de Educação Artística; PEB II-Professor de Educação Física; PEB II-Professor de Geografia; PEB II-Professor de História; PEB II-Professor de Inglês; PEB II-Professor de Português; PEB II-Professor de Matemática; Técnico de Enfermagem.

Após a contratação, os profissionais exercerão atividades com carga horária de 18 a 40 horas semanais, e o salário varia de R $ 1.049,07 a R $ 2.360,34 por mês.

Requisitos para participação

Os interessados ​​poderão se inscrever pela internet somente preenchendo a ficha de inscrição entre os dias 26 de janeiro e 9 de fevereiro de 2021 no site da AGIRH. O valor do pagamento da taxa de inscrição pode variar de R $ 35,00 a R $ 48,00.

Como método de seleção e classificação, os candidatos serão avaliados através de provas objetivas, características de classificação, conhecimentos básicos e conhecimentos específicos, sendo 25 questões no total, com duração máxima de 2 horas e questões de escolha múltipla. Vale ressaltar que horário e local serão definidos posteriormente.

Ou seja, o programa será composto por áreas do conhecimento do português, matemática, bom senso e especialização em cada área.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado o mesmo período.

Inscrições

As inscrições serão recebidas somente pelo site www.agirh.org no período de 26 de janeiro a 09 de fevereiro de 2021. No ato de inscrição o candidato deverá: a. Preencher a Ficha de Inscrição, fornecida no site, o qual, sob as penas da lei, assumirá total responsabilidade por preencher, conhecer e estar de acordo com todas as exigências deste Edital. b. Efetuar o recolhimento da Taxa de Inscrição, de acordo com a respectiva função, conforme TABELA I, no Item I deste edital.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!