Processo seletivo Fundação iNova Capixaba abre 877 vagas

em 2021-03-25

Processo seletivo Fundação iNova Capixaba abre 877 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, prevê um salário de até R $ 14 mil.

No novo edital do processo seletivo da Fundação iNova Capixaba no Espírito Santo, foram abertas 877 vagas nos níveis básico, médio, técnico e superior.

A INova Capixaba (Fundação Nacional de Inovação e Saúde) divulgou o edital número 01/2021, que é de responsabilidade do IBADE (Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo).

Vagas no processo seletivo da Fundação iNova Capixaba

Os funcionários contratados vão atuar em várias cidades capixabas. Veja as vagas disponíveis durante o processo seletivo da Fundação iNova Capixaba:

Nível básico: auxiliar farmacêutico, auxiliar de higiene e limpeza, auxiliar de manutenção predial, bombeiro hidráulico, garçonete, adega, pedreiro, pintor, porteiro, carpinteiro, motorista, motorista de primeiros socorros, motorista de veículo de emergência, oficial de manutenção predial e babá

Nível intermediário: Os salários dos auxiliares administrativos, auxiliares administrativos hospitalares, auxiliares financeiros e recepcionistas (área hospitalar) variam de R $ 1.260,00 a R $ 2.047,00;

Nível técnico: técnicos de informática, técnicos de manutenção domiciliar, técnicos de segurança do trabalho, técnicos de hidráulica, técnicos de refrigeração, técnicos de nutrição, técnicos de laboratório, técnicos imobilizados, técnicos de enfermagem em algumas áreas e pessoal de manutenção de equipamentos recebem entre $ 1.118,00 e $ R Entre 2.887,00 técnicos e técnicos de radiologia;

-Superior: analista de salários, analista de desenvolvimento de recursos humanos, analista de compras, analista financeiro, analista de contabilidade, analista de atendimento ao cliente, analista de comunicação, analista de faturamento, analista de ativos, analista de qualidade, analista de sistema, Analista de infraestrutura, Analista de dados, Assistente Social, Psicólogo, Engenheiro de Segurança Ocupacional, Farmacêutico, Analista Clínico, Analista Clínico Atuando em Transfusão de Sangue, Fonoaudiólogo, Fisioterapeuta, Nutricionista, Dietistas clínicos, Terapeutas ocupacionais, Enfermeiros em diversas áreas, Analistas de licitações, Analistas OPME;

-Médicos de ensino superior: médicos de emergência, médicos profissionais, endocrinologistas pediátricos, gastroenterologistas, gastroenterologistas pediátricos, urologistas, pneumologistas, médicos supervisores, cardiologistas, cirurgiões torácicos, cirurgiões plásticos, cirurgiões, médico emergencial, psiquiatra, pediatra, obstetra e ginecologista, cardiologista pediátrico , reumatologista pediátrico, reumatologista, hepatologista pediátrico, neurologista, neuropediatra, patologia pediátrica Residência, Pediatra, Pediatra, Pediatra, Pediatra, Pediatra, Pediatra, Infectologista pediátrico, Infectologista, Neonatologista, Pediatra, Nefrologista, Nefrologista, Pediatra, Radiologista, Pediatra e diagnóstico por imagem, cuidados paliativos, hematologistas e hematoterapeutas.

No Processo seletivo Fundação iNova Capixaba abre 877 vagas ,das quais vagas foram reservadas para pessoas com deficiência e oportunidades de oportunidades para candidatos negros e indígenas.

Inscrições durante o processo seletivo da Fundação iNova Capixaba

O período de inscrições para o processo seletivo é de 24 de março a 5 de abril de 2021.

Os interessados ​​em participar do processo seletivo da Fundação iNova Capixaba devem visitar o site do IBADE e preencher um formulário online.

Posteriormente, é necessário pagar R $ 20,00 para os cargos de nível básico e intermediário e R $ 30,00 para os cargos de nível técnico e superior.

Somente os candidatos que estejam matriculados no CadÚnico ou pertencentes a famílias de baixa renda podem se inscrever para redução de taxas.

Classificação do processo seletivo Fundação iNova Capixaba

Os candidatos serão avaliados por meio de uma prova de títulos e deverão comprovar sua experiência profissional e acadêmica. A pontuação será baseada no nível de educação:

Escola primaria

– Ensino fundamental incompleto ou completo: 3 pontos

-Escola média ou técnica: 4 pontos;

-Educação superior: 5 pontos;

– Experiência profissional: podem ser acumulados 2 pontos a cada 12 meses, com pontuação máxima de 10.

Ensino Médio / Educação Técnica

– Conclusão do ensino médio / escola técnica: 3 pontos

– Ensino superior em andamento: 4 pontos;

– Conclusão do ensino superior: 5 pontos;

– Experiência profissional: podem ser acumulados 2 pontos a cada 12 meses, com pontuação máxima de 10.

Educação universitária

– Grau de doutorado: 3 pontos

-Mestre: 2 pontos

-Especialidade: 1 ponto

– Experiência profissional: 2 pontos a cada 12 meses, totalizando 12 pontos.

Edital e período de validade

O processo seletivo da Fundação Inova Capixaba terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações sobre a seleção, consulte o anúncio completo. O documento está disponível no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (IBADE).

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!