Prefeitura de Alvorada-RS abre vagas para atendentes de educação infantil

em 22 de março de 2021

Prefeitura de Alvorada-RS abre vagas para atendentes de educação infantil através de divulgação de novo processo seletivo para a contratação de 30 auxiliares de educação infantil. O cargo exige o ensino médio completo com salário de R $ 1.350,47.

A Prefeitura de Alvorada, no Rio Grande do Sul, divulgou novo edital anunciando um novo processo seletivo simplificado para o preenchimento de 30 vagas e a constituição de cadastro de vagas para atendentes de educação infantil.

O objetivo é a realização de atividades assistenciais para crianças de 04 (quatro) meses a 4 (quatro) anos em termos de higiene, alimentação e auxiliares pedagógicos na rede escolar de educação infantil de Alvorada.

A idade mínima exigida para este cargo é 18 anos, com ensino médio ou superior e curso de auxiliar de educação infantil, ou outros cursos adequados para pelo menos 100 horas de trabalho.

O salário é de R$1.350,47 , mais 25% de abono de educação infantil para 30 horas semanais de trabalho.

Prefeitura de Alvorada-RS: Inscrições abertas de março a abril

Os interessados podem se inscrever de 29 de março a 6 de abril de 2021, somente pelo e-mail editalatendentes2021@gmail.com. O registro é gratuito.

Os candidatos devem enviar os seguintes documentos digitalizados para e-mail:

• RG (frente e verso);
• CPF;
• Comprovante de residência;
• Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
• Certificado de conclusão de Curso de Atendimento de Creches ou Atendimento em Educação Infantil, com carga horária mínima de 100 horas;
• Todos os certificados e comprovações de experiências para prova de títulos (frente e verso).

Prefeitura de Alvorada-RS: Avaliações

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise do curso. Os resultados finais serão divulgados no site da Prefeitura de Alvorada-RS no dia 19 de abril na ordem de classificação.

A prefeitura municipal contratará candidatos aprovados para as vagas no exercício das funções de atendente de educação infantil por, no máximo, 365 dias.

Confira outras oportunidades AQUI.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!