Ambev trainee 2021: são 300 vagas de estágio com salários até R$ 7 mil

em 2021-03-27

A empresa está cadastrando estagiários e trainee de todo o Brasil, sem necessidade de inglês e sem qualquer curso de formação. As inscrições vão até 12/04/21.

A Ambev agora recruta novos talentos por meio de três estágios simultâneos e programas de estágio para abrir sua temporada.

São 300 vagas para alunos e recém-formados de todo o Brasil para estágios regulares, estágios da Representa e trainee.

Tal como no ano anterior, as seleções serão completamente on-line e terão requisitos mais inclusivos: não será necessário um curso ou nível específico de inglês.

A empresa oferecerá formação para aqueles que necessitem de desenvolver os seus conhecimentos da língua. E serão também aceites cursos de tecnólogos.

Para estágios, os candidatos deverão ter formação prevista entre Dezembro de 2021 e Agosto de 2023. No trainee, os candidatos devem ter-se formado entre Dezembro de 2018 e Julho de 2021.

Assim, a Ambev manterá os seus avanços bem sucedidos no recrutamento em 2020, inclusive com o programa Representa, que se concentra na contratação e desenvolvimento de estudantes negros e negras.

Prepare-se: Como ser bem sucedido em entrevista de emprego

Depois de 10 jovens participarem da turma piloto em 2019, a segunda versão do plano terá 80 vagas em 2020.

Os selecionados passam por um percurso de desenvolvimento que ajuda à inclusão e desenvolvimento de carreira de uma forma equitativa.

Outro sucesso do ano anterior foi a introdução de palestras, podcasts, e campanhas nos meios de comunicação social para ajudar os candidatos ao longo do processo de seleção.

Para Illana Kern, gerente de Pessoas e Gestão na Ambev, as diferentes frentes de divulgação ajudam a atrair perfis de candidatos diversos e complementares.

Além disso, a disseminação de informação serve como preparação para as diferentes fases e torna o processo mais democrático.

Para se inscrever, acesse AQUI.

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!