Vivo vagas de Emprego: tem numerosas vagas de emprego Home Office

As candidaturas para vagas de emprego na Vivo são feitas online e os prazos variam de acordo com as posições oferecidas.

Aqueles que procuram uma oportunidade de emprego podem ficar entusiasmados, porque várias vagas de emprego foram abertas na Vivo. As oportunidades são para profissionais de diferentes níveis de conhecimento. A empresa oferece tanto trabalho no local como remoto (escritório em casa).

A maioria das posições estão na cidade de São Paulo, mas também há oportunidades no mesmo estado. Há também oportunidades em vários outros estados.

 

Vivo vagas de Emprego: oportunidades

A companhia telefónica oferece oportunidades abertas, mas tem algumas reservas para pessoas com deficiência (PcD). Entre as ofertas de emprego na Vivo encontram-se:

 

 

Vivo vagas de Emprego:  como se candidatar a uma das vagas

A seleção é feita online através da plataforma https://vivo.gupy.io/.

Aí, os interessados devem:

Verificar quais são as vagas de emprego na Vivo na sua cidade/estado;

Clicar na vaga desejada e ler a descrição completa, tais como os deveres e requisitos para a vaga;

Clicar no botão “Candidatar-se a uma vaga”, localizado na parte inferior da página;

Inicie sessão com e-mail e palavra-passe ou com conta no Facebook/LinkedIn. Para aqueles que não estão registados, clique em “Criar conta” e faça um registo rápido.

Depois basta introduzir as informações necessárias e seguir as instruções para completar a candidatura. O período de aplicação varia consoante a posição a que se candidata.